senhora em frente ao espelho utiliza colágeno verisol

Conheça mais sobre o Colágeno VERISOL ® e os seus benefícios para a saúde e beleza! 

Quando o assunto é pele bonita e saudável, o Colágeno VERISOL ® é uma unanimidade. Para você saber mais sobre essa base fundamental para os melhores produtos do mercado, confira a matéria especial que preparamos a seguir! 

Conheça o Colágeno VERISOL ® 

Este colágeno é uma composição exclusiva de peptídeos bioativos de colágeno do tipo I, patenteado pela empresa alemã Gelita. Por conta dos peptídeos em sua composição, o colágeno VERISOL ® atua como nutracêutico e estimula as células da pele. 

Por que escolher produtos com esse colágeno? 

O Colágeno VERISOL ® ajuda na manutenção da saúde da pele, suaviza a formação de rugas e contribui para o aumento da elasticidade e da firmeza deste importante órgão.  

Confira outros benefícios desse colágeno para a saúde da pele: 

  • Ajuda a combater o envelhecimento precoce; 
  • Fortalece unhas e cabelos; 
  • Melhora a hidratação da pele; 
  • Ajuda a reduzir a celulite; 
  • Auxilia no combate a flacidez.  

Invista no Vitality Collagen 

 

Quer contar com o melhor colágeno do mercado somado a biotina (essencial para o bom funcionamento do corpo) e outros elementos importantes para a pele? Então você precisa conhecer o Vitality Collagen da Doctor’s First.  

O composto conta com silício orgânico, suplemento que contribui para a síntese de colágeno, elastina e ácido hialurônico na pele. Além disso, também inclui em sua formulação as vitaminas E, C e A.  

Finalmente, graças à essa associação ideal de elementos em sua formulação, o Vitality Collagen atua no organismo para ajudar a retardar os sinais do envelhecimento da pele, desacelerar a formação de rugas e suavizar as já existentes. 

Gostou de saber mais sobre o assunto? Então aproveite para acessar o site da Doctor’s First e encontre os melhores suplementos do mercado para manter sua saúde e beleza em dia!